EC Bahia

O Bahia empatou com o São Paulo em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor baiano ocupa a quarta posição, atrás de Atlético-MG, Vasco e Internacional. Elegemos alguns destaques do Bahia na partida, seja por pontos positivos ou negativos apresentados em campo. Confira os principais personagens do jogo.

Rossi

Atacante ainda não havia se apresentado bem desde a retomada do futebol. Nesta quinta-feira, foi o principal nome do Bahia no Morumbi. Em lance de contra-ataque, marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. Foi importante também na marcação. Com a postura reativa do time, se multiplicou em campo e ajudou a recompor o sistema defensivo.

Rodriguinho

Rodriguinho não precisa de muitos toques na bola para cumprir o papel de principal articulador do time e mostrou isso contra o São Paulo. No lance do gol, ele recebeu pela esquerda, ajeitou a bola e encaixou um lançamento certeiro para Rossi balançar as redes.

Gilberto

O atacante não fez uma partida ruim. Se movimentou bastante e exigiu uma boa defesa de Tiago Volpi. Porém, pesa contra na avaliação desta quinta-feira o pênalti perdido. Artilheiro do time na temporada, com sete gols, Gilberto bateu mal a penalidade logo no início da partida. Globoesporte