O Vitória enfrentou o CRB, na noite deste sábado, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No terceiro jogo fora de casa na competição, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2. Em campo, um jogo sem grande brilho e que foi minimizado por Vico e Marcelinho, que fizeram os gols de empate nos minutos finais da partida. Com o resultado, o Vitória está na 9ª posição, com sete pontos conquistados. O Leão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Ceará, pela Copa do Nordeste, no Barradão. A equipe cearense venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Confira os destaques do Vitória no jogo deste sábado

Rafael Carioca

Em um jogo onde o sistema ofensivo não foi muito criativo, Rafael Carioca se destacou pela vontade e disposição. Não se escondeu, procurou o jogo e tentou. Às vezes sozinho, mas tentou.

Carleto

A ideia de Pivetti era ter dois laterais na esquerda para dar mais força ao lado no ataque. Mas Carleto não aguentou muito tempo a dobradinha com Rafael Carioca e mudou de posição para ficar mais no ataque. Na zaga, falhou no gol marcado por Léo Gamalho.

Vico

Vico foi aos extremos em menos de 45 minutos em campo. Entrou no jogo para melhorar o sistema ofensivo da equipe e virou destaque em dois lances polêmicos. Primeiro cometeu uma falta na entrada da área, que o árbitro marcou pênalti para o CRB. Depois, nos minutos finais, aproveitou posição irregular para fazer o gol dele no jogo.

Marcelinho

Contratação pedida por Bruno Pivetti, Marcelinho saiu do banco para salvar o Vitória. No último minuto do jogo, matou a bola no peito dentro da área e bateu forte para fazer o gol de empate do Leão. Globoesporte