Roberto Viana/ BNews

Na primeira Lavagem do Bonfim como pré-candidato a prefeitura de Salvador, Bruno Reis afirmou que a ausência do governador Rui Costa (PT) é “natural”, mas reforça a “predominância” que o grupo do prefeito ACM Neto (DEM) na festa que acontece nesta quinta-feira (16).

“A ausência do governador é natural por ter realizado uma cirurgia. É fato, a gente vai ter uma receptividade nas ruas maior, até porque esse ano é um ano de eleição”, disse o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, que foi anunciado como o candidato do atual prefeito ACM Neto ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de outubro no início de janeiro.

O vice-prefeito ainda afirmou que o grupo de ACM Neto sempre teve mais destaque na festa, e atribui o fato a presença na cidade no cotidiano. “A gente sempre teve uma predominância maior na Lavagem do Bonfim, até porque estamos aqui no dia a dia da cidade”, acrescentou Reis.

Quanto a participação dele na festa de 2020 na condição de pré-candidato ao Executivo municipal, Bruno Reis destacou a relação e a aproximação com a população. “Participo da festa desde menino, hoje efetivamente na condição de pré-candidato a gente vai, como já venho, recebendo carinho das pessoas desde a chegada, isso só reforça e estimula”, comemorou. Bahia Notícias