Walcyr Carrasco, autor da novela “A Dona do Pedaço”, usou sua conta no Twitter para desmentir a informação publicada por uma revista especializada em novelas de que Fabiana (Nathalia Dill) iria morrer nos próximos capítulos da trama de forma trágica. Na rede social, ele já vinha falando sobre as notícias falsas que estão divulgando sobre a obra. “Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que Fabiana vai morrer. Mentira.”, garantiu ele.

O dramaturgo também desmentiu que Britney (Glamour Garcia) viraria homem. “Alguém noticiou que eu faria a Britney ‘virar homem’? Que coisa ridícula. Cuidado com as fake news”, avisou. Apesar de ser uma vilã e tanto, a personagem vem conquistado o carinho do público. Os fãs da novela usaram o tweet para comemorar a permanência de Fabiana na história. “Mesmo sendo vilã, é a melhor personagem da novela. Espero que ela fique com o Rocky no final”, declarou uma.

“Uma excelente notícia! Fabiana melhor personagem merece um final feliz!”, torceu outro fã. “Que bom! Até porque a Fabiana é perfeita demais pra morrer esfaqueada”, deixou sua opinião outro seguidor. Nem todo mundo ficou feliz com a notícia. “Infelizmente não vai morrer, porque ela é transfóbica. Poxa, Walcyr, ela tem que pagar por isso, nem que seja na cadeia. Aproveita que agora a LGBTfobia é crime e faz isso”, pediu outro.

Segundo a revista “Guia da TV”, a ex-noviça teria um fim para lá de trágico ao ser assassinada em uma igreja de São Paulo. Ela iria receber uma ligação anônima e encontraria o tal assassino na capela. O problema é que alguma coisa sairia do planejado por ela e a vilã seria encontrada pelo padre da basílica agonizando toda ensanguentada com marcas de facadas por todo o corpo. Purepeople