EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste último domingo (30), o tricolor realizou o último treino antes da partida contra o Vasco. O confronto será nesta segunda-feira (1º), às 20h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A última atividade antes do jogo foi realizada no estádio de Pituaçu, onde o técnico Renato Paiva montou duas equipes e comandou um treino tático, no qual realizou ajustes. O treinador fez trocas nos times durante o trabalho e não confirmou a escalação.

Contra o Vasco, o Bahia pode ter o retorno do meia Thaciano, recuperado de uma tendinite no quadril. O lateral direito André, que voltou ao clube após uma série de amistosos com a seleção brasileira sub-20, também treinou normalmente e é uma opção. Ele, no entanto, já vai se apresentar novamente à seleção daqui a uma semana para a disputa do Mundial sub-20, na Argentina.

Logo depois do treino, a delegação embarcou rumo ao Rio de Janeiro. O time comandado por Renato Paiva ainda busca o primeiro triunfo na Série A do Brasileirão. Estreou com derrota por 2×1 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, e na segunda rodada perdeu para o Botafogo, na Fonte Nova. Correio da Bahia