EC Bahia

O Bahia anunciou na tarde desta terça-feira, por meio de nota oficial, a rescisão contratual com o atacante Iago, que foi contratado no início da temporada e tinha vínculo válido até o fim da temporada. O atleta já foi apresentado pelo CRB, clube que defendeu em 2018 e voltará a atuar neste ano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Como parte do acordo pela liberação, o Bahia receberá um jogador da divisão de base do CRB.

O atleta que desembarcará em Salvador ainda não foi definido. Velocista, Iago foi contratado pelo Bahia como aposta para atuar nos lados do setor ofensivo. Porém, não conseguiu ter atuações destacadas. Pelo Tricolor, disputou apenas oito partidas, com um gol marcado. Iago não atua em uma partida oficial desde março, quando entrou no decorrer do jogo contra o Altos, pela Copa do Nordeste.

Confira a íntegra da nota oficial do Bahia:

“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Iago não faz mais parte do elenco tricolor. Clube e atleta acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. A partir desta negociação, o Esquadrão de Aço sela uma parceria com o CRB, novo clube do atacante. O Tricolor, como contrapartida, receberá um jogador da divisão de base do time alagoano, ainda não definido. Iago defendeu o Bahia em oito partidas oficiais e marcou um gol. Globoesporte