Durante a festa da conquista do 48º título do Campeonato Baiano, o diretor de futebol Diego Cerri revelou que o Bahia pretende fazer até mais quatro contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tricolor na competição será no próximo domingo (28), às 16h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Segundo o dirigente, a prioridade do clube é a chegada de um lateral. “Realmente a gente não tem negado que existe uma busca nossa por um lateral. A gente pretende apresentar um lateral sim para o Campeonato Brasileiro, além de mais duas ou três contratações “, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.

Um dos nomes especulados para reforçar o Bahia foi o do meio-campista Clayton, do Botafogo da Paraíba. Porém, Cerri negou que houvesse alguma negociação com o jogador, de 27 anos. “Não, não. Não está chegando e não tem nada. Eu vi também pela imprensa isso”, resumiu.

Diego Cerri chegou ao Bahia em 2016 contratado para o cargo de gerente de futebol. No entanto, o seu desempenho agradou a diretoria do Tricolor que o efetivou para o cargo de diretor do departamento de futebol. Desde a sua chegada no Fazendão, o clube obteve uma conquista importante, começando pelo acesso à Série A do Brasileiro.

“O futebol é uma luta diária e a gente tem que estar conquistando todos os dias. Graças a Deus em 2016 a gente conquistou o acesso, que pra mim foi um título, em 2017 a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Temos que continuar trabalhando para buscarmos cada vez mais coisas maiores aqui dentro do clube, essa torcida e esse clube merecem”, disse.

O Bahia bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, no último domingo (21), na Arena Fonte Nova, no segundo jogo da final do Baianão. O Esquadrão de Aço venceu o confronto com o Tremendão pelo placar agregado de 2 a 1. Bahia Notícias Foto: Ulisses Gama