Nesta terça-feira (9), Bahia e CRB duelam na Arena Fonte Nova, a partir das 19h15, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, houve empate por 1 a 1 no estádio Rei Pelé. Quem vencer passa de fase, mas em caso de uma nova igualdade no placar, o duelo vai para os pênaltis. Vale ressaltar que quem avançar de fase receberá 1 milhão e 900 mil reais como premiação.

O jogo marca a estreia do técnico Roger Machado à frente do Esquadrão. O treinador de 43 anos substitui Enderson Moreira, demitido na última semana. Roger fechou os treinos e não deu pistas do time que vai entrar em campo, mas não deve promover muitas alterações nos onze iniciais do Bahia para o duelo contra os alagoanos.

Com conjuntivite, Ramires desfalcou o Tricolor em alguns treinamentos desta semana, mas treinou normalmente no último domingo e não deve ser problema. Já o goleiro Douglas, não deve retornar como era esperado, pois sentiu a coxa. Do lado do CRB as coisas não andam muito boas.

O técnico Roberto Fernandes pediu demissão no último domingo (7), após ser eliminado para o Santa Cruz, nas quartas de final da Copa do Nordeste. O time vermelho e branco anunciou Marcelo Chamusca como novo treinador, mas quem comanda a equipe nesta partida é o auxiliar Jean Carlos. O ex-comandante do Vitória vai assistir a partida na Fonte Nova e assume a equipe na quarta-feira (10). Galáticos Online