GOV BA

Nas últimas 24h, a Bahia registrou 555 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta quinta-feira (23). Segundo a Sesab, o estado contabilizou mais 10 óbitos pela doença.

Segundo a secretaria, apesar das mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados nesta quinta-feira. Com os novos dados, o estado tem 26.798 mortes pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 2.704 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.230.812 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 52.019 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 24h é de 414.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta quinta. O boletim completo está disponível no site da Sesab ou através de uma plataforma online.