EC Bahia

A equipe do Bahia voltou aos treinos na tarde de quarta-feira (23) e continuou os trabalhos visando o duelo contra o Inter. Mais uma vez, os atletas que vem atuando com frequência não foram ao campo e focaram na recuperação. Antes da atividade no gramado, o grupo tricolor assistiu um vídeo sobre o último jogo contra o Ceará.

Durante a reunião no auditório, o técnico Roger Machado apontou os acertos e as falhas do time, que saiu derrotado por 2 a 1. No trabalho com bola, os reservas participaram de treinamento de ataque contra defesa, com o elenco dividido em três times.

Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Moisés fez uma atividade física no gramado com o preparador físico Paulo Paixão. A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira (24), às 15h, novamente no Fazendão. Os ingressos para a partida já estão à venda, com prioridade inicial aos sócios do clube.

As entradas para o duelo estão à disposição no site oficial da Arena Fonte Nova, além dos pontos físicos espalhados pela cidade e a própria bilheteria da praça, que estará disponível no dia da partida.

O preço dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 160. Crianças de até onze anos de idade não pagam ingresso, com exceção do Lounge, onde o limite de idade é de seis anos.  Há limite de quatro ingressos por pessoa. No dia da partida, os guichês da Arena só aceitam pagamento em dinheiro.