A baiana Ana Clara Castro foi a primeira do Estado a se apresentar na nova edição do “The Voice Brasil”, da Globo, na noite terça (30). Cantando “Is This Love”, de Bob Marley, ela virou três cadeiras – Ivete, Michel Teló e Iza – e acabou escolhendo o time da musa do Axé. Em conversa com o apresentador Tiago Leifert, Clara contou que o “The Voice Brasil” será uma oportunidade para ela desenvolver sua autoestima. “Eu quero acreditar mais em mim. Antes eu olhava e achava que todo mundo cantava melhor que eu. Hoje tento pensar que, se estou aqui, é porque sou boa. Então vamos lá!”, lembrou. Confira a apresentação aqui.

No Instagram, ela comemorou a entrada na competição. “Eu ainda não sei explicar o turbilhão de sentimentos dentro de mim. De verdade, sempre tive uma nóia de que eu não era boa e que o ‘The Voice’ não era pra mim, sempre tive essa baixa autoestima comigo mesma “SEMPRE” resolvi me desafiar e estou surpreendida comigo mesma, ainda sem acreditar em tudo o que está acontecendo. Primeiro eu agradeço a Deus, porque se não fosse ele eu nem sei o que seria de mim e Obrigada família, amigos BRASILLL pelo carinho (ESTOU SEM REAÇÃO NO MOMENTO) é mágico, é tudo lindooooooooo E ainda não sei lidar com as mensagens, mas vou conseguir em nome de Jesus. G R A T I D Ã O”.

View this post on Instagram

Eu ainda não sei explicar o turbilhão de sentimentos dentro de mim. De verdade, sempre tive uma nóia de que eu não era boa e que o the voice não era pra mim, sempre tive essa baixa autoestima comigo mesma “SEMPRE” resolvi me desafiar e estou surpreendida comigo mesma, ainda sem acreditar em tudo o que está acontecendo. Primeiro eu agradeço a Deus, porque se não fosse ele eu nem sei o que seria de mim e Obrigada família, amigos BRASILLL pelo carinho ( ESTOU SEM REAÇÃO NO MOMENTO) é mágico, é tudo lindooooooooo E ainda nao sei lidar com as mensagens, mas vou conseguir em nome de Jesus. G R A T I D Ã O ❤️❤️❤️❤️ #TheVoiceBrasil TheVoiceBrasil2019 #musica

A post shared by 𝓐𝓷𝓪 𝓒𝓵𝓪𝓻𝓪 𝓒𝓪𝓼𝓽𝓻𝓸🎤 (@claracastroficial) on