Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press/Gazeta Esportiva

O advogado Cosme Araújo, que defende a modelo Najila Trindade, justificou o motivo da modelo agredir o jogador Neymar Júnior no segundo encontro que tiveram em Paris, na França. “Ela bateu nele porque baiana é um bicho arretado. Baiano bateu, levou”, afirmou Cosme Araújo, que é baiano.

Najila Trindade acusa Neymar de estupro e agressão. O advogado mora em Ilhéus, no interior baiano, e disse que agora vai ter acesso aos autos e todas as informações do inquérito. “Nós queremos buscar a verdade. Não é a verdade real, porque não existe a verdade irreal. Apenas a verdade”, afirmou o advogado.

Nesta última segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia. Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”

Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila. É a primeira vez que ele esteve na delegacia e se apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos. “Há um manancial de provas”, disse o o advogado. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press/Gazeta Esportiva