Bocão News

A visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia à Fundação Dr. Jesus, do pastor e deputado federal Isidório ganhou contornos de campanha política. Com deputados da base do governador Rui Costa e da base do prefeito ACM Neto, uma grande festa foi preparada com apresentações culturais e “corredor” com bandeiras do Brasil e Bahia.

Ao pegar o microfone, Isidório anunciou o senador Jaques Wagner como futuro governador da Bahia. Estavam presentes os deputados Elmar Nascimento, Leur Lomanto , Cacá Leão, Otto Filho e João Isidorio, os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Sargento Isidório (Avante) disse ainda na manhã desta sexta-feira (19) que não recebeu emendas para votar favorável a reforma da Previdência, mas que não vê nenhum problema em ter havido liberação de valores por parte do Governo Federal.

“Emenda é dinheiro para colocar em prefeitura, em município, no governo do estado. Para usar em saúde e educação. Se tem alguém que precisa dessas emendas, serei eu. Aqui [na fundação Doutor Jesus] ninguém paga um tostão”, disse. Nesta manhã, a obra idealizada e comandada por Isidório recebe a visita do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). Bocão News