A polêmica participante do ‘BBB’, a mineira Paula, protagonizou mais um momento que mexeu com os seguidores do programa. Desta vez, a sister criticou a religião do colega de confinamento Rodrigo e disse para outros brothers que tem receio que o carioca possa fazer algo, caso ela se torne líder e indique o trigêmeo ao paredão.
“Eu tenho medo do Rodrigo. Se eu for líder e o indicar e ele não gostar. Vai que ele faz algo… Ele mexe com esses trecos, tenho medo.. Esses dias ele ficou falando dos Oxuns dele, isso me dá muito medo”, disse Paula.
O comentário surgiu durante uma conversa de Paula com Diego e Hariany na academia. A goiana, parceira mais próxima da loira, chegou a repreendê-la após ouvir a declaração: “Às vezes essas pessoas dessas religiões lá fora, ficam com implicância e acha que você é preconceituosa”.
No Twitter os internautas não concordaram com as falas de Paula e acusaram a sister de estar cometendo racismo religioso. “As pessoas acham que as religiões afro cultuam demônios por que os cristãos disseram que elas cultuavam. Por que a Igreja queimou por séculos pessoas afro-religiosas e até hoje os canais neo pentecostais demonizam. Nós afro religiosos não achamos que nossos orixás são mais que ninguém”, disse um deles. Foto: Reprodução / TV Globo