Com 88,59% de rejeição, Larissa foi a sexta eliminada do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (1º). Com o resultado, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada escaparam do paredão, tendo recebido 5,90% e 5,51% dos votos, respectivamente. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre o desafio de permanecer na casa e comentou sobre uma novidade desta edição, o botão da desistência, que foi apertado por Tiago Abravanel recentemente.

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês… Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica… Tem que fazer a sua parte muito bem feito (…) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (…) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota. Essa era a ideia desde o começo”, disse o apresentador, que em seguida anunciou a saída de Larissa.

“Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso”, disse ela, após o resultado. “Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!”, acrescentou.