Na madrugada de sábado (12), foi ao ar a entrevista de Belo e Gracyanne Barbosa no programa Conversa com Bial. Antes mesmo de falar sobre a carreira e o passado com Viviane Araújo, o cantor abriu o jogo sobre a vida fitness que está levando ao lado da esposa bodybuilder, Gracyanne Barbosa, com quem está junto há 7 anos. “Ela mudou a minha forma de agir em todos os sentidos”, declarou Belo.

“As vezes pessoa falam ‘pô você está esteticamente mais bonito, mais magro’. Eu fumava, tenho 8 anos como ex-fumante”, contou o famoso, que agora tem uma rotina saudável ao lado da companheira. Ele também revelou que largou o vício do cigarro após esse ser o pedido de aniversário de Gracyanne. “Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca.”, falou a musa fitness.

As mudanças influenciadas pela amada resultaram em 22kg a menos na balança, mas Belo não é tão regrado e se permite escapar da dieta de vez em quando. No bate papo descontraído com Pedro Bial, o músicom comentou que e sua última turnê pela Europa, ele experimentou diversos pratos locais enquanto Gracyanne levava sua marmita fitness.

Em determinado momento, Bial relembrou um momento difícil da vida de Belo, quando foi preso por tráfico de drogas, em 2003. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, diz o cantor, que ainda quis agradecer o carinho que recebeu do público na época.