O Big Brother Brasil 20 deve entrar em uma nova etapa a partir da madrugada desta quarta-feira (5). Isso não apenas pela entrada de Daniel e Ivy como principalmente por eles terem revelado todas as dicas externas que receberam na casa de vidro. O jogo promete mudar para a mulherada que agora sabem do comportamento dos “machos” da casa. Com todas as letras, Ivy disse que Petrix saiu até mesmo porque está sendo investigado pela Polícia do Rio e que o próximo deverá ser Hadson.

“Petrix era mil vezes pior e precisava sair antes. Petrix era o chefe da gang dos machos escrotos, o Brasil todo está contra ele”, alertou. Bianca, que havia preferido ficar do lado dos homens, ouviu incrédula. “As pessoas que gostam de você foram lá (na casa de vidro) e pediam para abrir os teus olhos. O povo está triste com você”, comentou Ivy.

Quando caiu a ficha, Boca Rosa começou a chorar por ter sido enganada e por acreditar que o público esteja vendo ela como uma antifeminista. Manu, que até então estava achando que os novos brothers eram atores, passou a acreditar ao ver que as informações estavam batendo. Quem mais chorou foi Mari, que desabou em lágrimas quando Ivy disse:

“Lucas falou que só não iria te comer porque não estava com fome”. Em seguida, Pyong que participou da conversa pediu para que combinassem que o assunto tratado era apenas sobre a investigação do Petrix e imploraram para que Flaysalane não conte essas informações para os demais homens. Para finalizar, Rafa puxou uma oração. De mãos dadas, todos agradeceram pelas informações que receberam.