Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do “BBB20”! A formação de domingo foi um pouco diferente das outras edições. Depois do líder Petrix indicar a influenciadora digital Bianca Andrade, os outros brothers foram ao confessionário votar. Pyong Lee teve 10 votos e Chumbo quatro.

Foi então que Tiago Leifert anunciou a novidade desta edição: o “Bate e Volta”. Os dois participantes indicados pela casa participaram de uma prova de sorte. Na dinâmica, eles tiveram que perfurar buraquinhos dentro da palavra paredão. Quem encontrou a estrela dourada escapou da berlinda. E foi assim que Pyong Lee se livrou.

Durante a votação, o líder da casa, Petrix Barbosa, justificou o voto em Boca Rosa dizendo que fazia parte de uma estratégia: “É uma decisão difícil. Eu tenho uma estratégia na cabeça. Quero descobrir como tudo isso está passando lá fora”. Durante o tempo de defesa para a permanência na casa, Boca Rosa falou:

“Eu tinha uma outra expectativa e com o andar da carruagem eu fui agindo de uma maneira completamente diferente do que eu planejava. Quem se identifica comigo, eu queria contar com o vocês”. Já Lucas Chumbo disse que foi ele desde o início do jogo: “Estou aqui sendo eu, sendo puro, vivendo com emoção, aceitei esse desafio e agora ele está na mão de vocês.”