A pastora evangélica Norma Lúcia Renata Daltro Souza, de 52 anos, foi assassinada na noite desta última terça-feira (1º), no bairro de Pampalona, localizado na cidade de Feira de Santana. Atingida com três tiros na cabeça, braço e peito, ela chegou a ser socorrida para a policlínica do Conjunto George Américo, mas não resistiu e foi a óbito. A morte de Norma foi provocada por uma briga entre vizinhos, por volta das 19h50.

 

Ela estava chegando em casa, na Rua Joaquim, quando tentou defender os filhos da confusão e acabou sendo atingida. Clarice da Silva Santos, de 30 anos, foi atingida com um tiro na perna direita, Naiara Lopes de Jesus, 28, foi baleada no braço e também agredida com uma cadeirada na cabeça, e José Agripino Santana Neto, 46, levou uma facada na cabeça.

 

Um dos acusados de disparar os tiros, Adailson Macedo Almeida, de 24 anos, foi ferido com uma cadeirada segundo informações do portal Acorda Cidade. Posteriormente, ele foi apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana. A assessoria da Polícia Militar confirmou ao site Bahia Notícias que duas motos, apontadas como de propriedade dos acusados dos crimes, foram queimadas por vizinhos.

 

Sem identificar ninguém, a corporação disse que dois homens suspeitos de um homicídio e três tentativas de homicídio foram presos. Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª CIPM encontraram um dos acusados e o encaminharam para a Delegacia de Sobradinho. O outro foi preso ao se apresentar prestando queixa sobre a moto danificada. Segundo a PM, testemunhas relataram que os desentendimento entre os vizinhos eram antigos.