Uma auxiliar de cozinha esfaqueou uma colega de trabalho pelas costas, na noite da última terça-feira (11), após um desentendimento por conta de uma porção de batata frita. O caso ocorreu no Hotel Fiesta, no Itaigara, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Segundo informações do Correio da Bahia, o boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil aponta que a agressora é Gilmara Azevedo.

 

Ela teria iniciado a discussão com a colega Cláudia Silva de Oliveira, 44 anos, por volta das 22h, por conta da fritura de batatas. Depois de uma discussão, Gilmara teria pego uma faca, tipo peixeira, e teria acertado a vítima pelas costas. Cláudia foi socorrida e encaminhada para o HGE, onde permanece internada. Gilmara foi presa minutos depois no local do crime.

 

A delegada que cuida do caso disse que a vítima estava fritando as batatas quando Gilmara, que possuía um cargo superior, questionou quem havia permitido a fritura. “A agressora disse que ouvia uma voz, do além, na cabeça, dizendo que precisava pegar uma faca e dar nas costas da outra. Foi aí que a vítima voltou para a cozinha e tomou a facada nas costas. Um crime foi motivo fútil”, explicou Maria Selma Lima, delegada titular na 16ª DP.