Sem espaço na TV desde que foi desligado da Rede Record no ano de 2017, o apresentador Britto Jr. causou polêmica nas redes sociais, nesta última terça-feira (24), ao resolver comentar sobre a vida amorosa de Luana Piovani após a separação do surfista Pedro Scooby. No Twitter, ele disse.

“A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”. O comentário foi visto como machista e preconceituoso pelos seus seguidores.

Então, após as críticas, ele repostou alguns recados recebidos e seguiu explicando seu ponto de vista. “Eu disse e repito: sou heterossexual, gosto de mulher. Se alguém não gostou do que digo, procure sua turma”, escreveu em um post. “Quem é gay, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, seguiu em outro. Por Júnior Moreira Bordalo