Neymar causou mais uma polêmica recentemente, sendo acusado de traição em uma festa na Espanha, apenas três meses após ele ter admitido seus erros na relação com Bruna Biancardi. A influeciadora, que está grávida e prestes a dar à luz, desabafou sobre a situação nas redes sociais, na terça-feira (19). No comunicado, Bruna expressou sua decepção com o ocorrido, mas destacou que, nesta fase final de sua gravidez, seu foco e preocupação estão totalmente voltados para sua filha.

“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, afirmou ela, nos stories. A influenciadora também agradeceu as mensagens de carinho e o apoio que recebeu de seus seguidores após a controvérsia nas redes sociais.

Assessoria de imprensa de Neymar disse que o vídeo “não tem nada demais”. A equipe de assessoria continuou: “Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local”.

Vale destacar que Bruna Biancardi havia feito um post enigmático ontem, e logo em seguida apagou. “Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”, postou ela na imagem deletada. Nenhuma explicação aconteceu após a publicação.

A suposta traição de Neymar foi divulgada quando o jornalista Leo Dias compartilhou um vídeo em que o jogador estava em uma noitada com outras duas mulheres em Barcelona, Espanha. De acordo com o comunicador, Neymar foi visto em um ambiente íntimo com as duas moças. O pai do jogador entrou em contato com o jornalista para esclarecer a situação. BNews