Bruna Marquezine anunciou o fim do relacionamento com Neymar no mês de outubro, mas muitos fãs ainda torcem por uma reconciliação entre o ex-casal. Neste útlimo sábado (1º), a atriz usou o Instagram para dizer que não voltou a falar com o jogador após um evento beneficente no instituto do atleta, que dá assistência para criança refugiadas. “Tudo mentira. Tudo”, escreveu a atriz em um comentário na rede social.

 

Segundo uma fonte do “Uol”, Neymar teria telefonado para a ex-namorada para agradecer a participação no evento. “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo”, destacou uma fonte ligada à Marquezine.

 

Segundo informações, A mãe de Neymar tem um carinho muito grande por Bruna e está torcendo para que os dois voltem. Os familiares do jogador também aprovam uma possível reconciliação. Para a família, mesmo com a personalidade forte da atriz, o craque tem um sentimento por ela e isso sempre pesa. “Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é muito mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?”, contou um familiar.

Em outubro, quando anunciou a separação, a atriz comentou que tudo ocorreu de forma tranquila e deixou claro que a opção de colocar um ponto final foi de Neymar. “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, afirmou à revista “Vogue”.