Ao chegar ao desfile das campeãs, acompanhada de Izabel Goulart, Bruna Marquezine, não só atraiu todos os flashes como fez revelações picantes ao e atraindo ao amigo Matheus Mazzafera dentro do cercadinho. todos os flashes.

No camarote Nº1, as duas amigas se recusaram falar com a imprensa, mas bateram um papo com Mazzafera e durante a brincadeira do “Eu nunca”, quando a pessoa deve beber quando já fez algo que foi dito pelo apresentador, e causaram . Antes da brincadeira, Bruna encarnou Paola, sua personagem famosa nas redes sociais por ser rica.

Quando questionada se gostava de menino ou menina ela disse “gostar de gente”. Ainda, segundo o jornal Extra, após o início da brincadeira, Bruna revelou já ter beijado dois homens no mesmo dia, transou dentro de um carro e beijou alguém do mesmo sexo. Izabel e Bruna também contaram já terem feito sexo na praia. “Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires”, brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.

Quando Mazzafera disse “eu nunca fui traído”, Bruna não conteve o riso e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia “eu nunca” e o apresentador emendou: “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, a atriz só se limitou a dizer “Ô” e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição.

“Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo”, disse a atriz com bom humor. Para delírio de Mazzafera, Bruna Marquezine também revelou já ter se gravado fazendo sexo.

O apresentador disse “eu nunca me gravei fazendo amor” e ela tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois: “É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, disse em tom de descontração a atriz.