Em meio as manifestações de apoio a Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, que tornou pública a agressão cometida pelo músico no início de julho, outras artistas criaram coragem para falar sobre o assunto, como foi o caso de Solange Almeida e Bruna Marquezine. A atriz revelou em uma postagem feita por Yasmin Brunet já ter vivido um relacionamento abusivo com algum tipo de agressão. Apesar de não ter dado detalhes sobre quando e com quem aconteceu, a ex-global se pronunciou de forma simples sobre o assunto.

Na postagem de Yasmin, ela pedia para que mulheres que já foram agredidas fisicamente, emocionalmente ou psicologicamente deixassem um ponto nos comentários. O comentário de Bruna deixou os seguidores intrigados e abriu espaço para suposições. “Foi o Neymar, né?”, questionou uma internauta. “Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”, pediu outra.

Dias após assumir o namoro com Enzo Celulari, Bruna revelou em entrevista para a revista Elle Brasil que não estava acostumada a ter um relacionamento tranquilo e que chegou a confundir a história com Enzo com tédio. “Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”. O romance com o filho de Claudia Raia, no entanto, parece ter chegado ao fim. Bruna não falou sobre o assunto publicamente, nem confirmou os boatos que surgiram logo após o Dia dos Namorados.