Joilson César/BNews

Bruno Reis (União) rebateu as acusações do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Éden Valadares, de que boa parte de sua gestão foi voltada para fazer propaganda ao ex-prefeito ACM Neto. Em entrevista ao bahia.ba, o chefe do Executivo Municipal afirmou que a oposição tem “esquecido de resolver problemas” que trazem “graves consequências para a população” ao citar a segurança pública no estado.

Para o portal, Bruno informou que “está na rua trabalhando” e irá continuar exercendo seu papel, independente dos “incômodos” de opositores. O prefeito destaca ainda que adversários tem adotado um comportamento diferente do seu, de preferir não falar sobre política, deixando “de lado” o empenho na resolução de problemas que atingem a cidade e o estado.

“Pega os números da propaganda do governo e os da prefeitura que eles por si só respondem quem quer que seja. Se o prefeito trabalha muito e incomoda as pessoas, isso vai continuar, pois faz parte da minha vida. O prefeito está na rua trabalhando. Eu sou assim a vida toda”, disse o gestor no evento que marcou o início da Virada Esportiva 2023, na Arena Aquática Salvador.

“Eu sou produto do estudo e trabalho, nada resiste ao trabalho. Se trabalhar para uns é fazer campanha, com tanta distância, quem menos que falar em política, quem menos quer falar em campanha é o prefeito. Diferente deles que não param. A eleição terminou há mais de um ano e continuam em campanha, inclusive esquecendo de resolver problemas que estão trazendo graves consequências para a população, como a segurança pública”, completa. Bahia.Ba