Candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou nesta quinta-feira (20), que o prefeito ACM Neto (DEM) será seu “conselheiro” caso ele seja eleito para o Palácio Thomé de Souza. “Nas decisões difíceis, não hesitarei em ouvi-lo. Quando precisar escutar conselhos e orientações, vou fazer”, disse, em entrevista ao programa Linha de Frente, do grupo Aratu. Ele também assumiu o compromisso de estimular vetores de crescimento econômico para acelerar a geração de emprego e renda na capital.

“Vamos estimular outros vetores de crescimento, como o turismo de bem-estar e saúde. Salvador vai se tornar um polo referência no Norte e Nordeste com a duplicação do Hospital Cárdio Pulmonar, com a ampliação do Aliança e do São Rafael, e com a chegada do Mater Dei. Vamos estimular ainda um polo de logística em Valéria e uma nova centralidade na região de Águas Claras, com a chegada lá do metrô e da nova rodoviária, estímulo esse que faremos com infraestrutura”, afirmou.

“Hoje temos segurança jurídica para quem quer investir. Nova LOUOS, novo PDDU, novo código de obras. São diversas intervenções que vamos iniciar, como a segunda e terceira etapas do BRT, a Nova Tancredo Neves, o Mané Dendê, que conta com investimento de R$ 600 milhões e que vai milhares de empregos. As obras da prefeitura geram mais 10 mil empregos diretos”, acrescentou. (Bahia Notícias)