Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Vitória encara o Botafogo-PB nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela Copa do Nordeste. Em quatro jogos disputados, o time rubro-negro empatou todas e ocupa a quarta posição no Grupo A do certame. Já o Botafogo-PB, integrante da Chave B, tem oito e figura em quinto. O meia-atacante Andrigo reconheceu o momento ruim do Vitória.
“A gente é bem claro: quando vence é todo mundo, quando perde é todo mundo. Todo mundo tem sua parcela de culpa. Aqui é um grupo, não é esporte individual. A gente tem isso bem claro, todo mundo sabe a culpa que tem de não ter conseguido as vitórias nos últimos jogos, mas a gente tem total confiança, sabe de nossa capacidade, que pode melhorar. A gente tem tentado corrigir da melhor maneira. Está faltando um pouco a gente conseguir jogar, sair com qualidade”, analisou o jogador.
O técnico Marcelo Chamusca segue sem contar com o meia Ruy, que está em tratamento por conta de um problema muscular. Já o lateral-direito Jeferson se recuperou de uma lesão e foi convocado para a partida. O técnico Evaristo Piza, do Botafogo-PB, vê o Vitória pressionado. Diante disso, ele quer aproveitar para beliscar um resultado positivo em Salvador.
“É um time bom, que tem experiência. Um elenco bastante equilibrado. Vem em uma situação adversa, com uma cobrança muito grande, e eles vão jogar tudo contra a gente, já que não ganharam ainda na Copa do Nordeste e vêm de uma sequência de cinco jogos sem vencer. É uma equipe que tem jogadores experientes como Andrigo, Neto Baiano entre outros. Sabemos que eles vão ter que colocar tudo no jogo, e a gente tem que estar preparado para parar isso”, declarou segundo o Bahia Notícias. Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias