Foto: Reprodução/ TV Globo

As buscas nos escombros de dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, continuam pelo terceiro dia. Na noite de sábado (13), subiu para 9 o número de mortos, quando os corpos de um menino e uma mulher foram retirados do local.

Bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas seguem desaparecidas. Não chove na manhã deste domingo. A cidade do Rio de Janeiro tem previsão de chuva forte para a tarde deste domingo (14), de acordo com o Centro de Operações Rio (COR).

Ventos em altos níveis da atmosfera, em conjunto com o transporte de umidade do oceano para o continente, deixarão o tempo instável na capital fluminense. Deve ocorrer chuva fraca a moderada em pontos isolados ao longo da manhã.

A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Em relação ao sábado (13), as temperaturas apresentarão declínio, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

O Rio segue em estágio de crise desde 20h55 de segunda (8), quando a pior chuva em 22 anos atingiu a cidade. Dez pessoas morreram. G1