O Vitória encara o Vila Nova, sábado (4), às 16h30, no Barradão, em confronto válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Caíque Souza ressaltou a importância do duelo. O Vitória volta ao batente na manhã de quarta (1º). Mais uma vez, o treino será fechado à imprensa.

“A gente não esperava essa derrota contra o Botafogo-SP [3 a 1]. A gente vinha trabalhando bem. Infelizmente a derrota aconteceu. O único modo de virar essa página é vencendo o Vila Nova. Vai ser um jogo de extrema importância a gente vai com tudo para vencer dentro de casa. O jogo vai ser de extrema importância para o decorrer do campeonato”, afirmou.

Caíque ainda elogiou a forma de trabalhar do técnico Cláudio Tencati. “É um treinador que veio para somar com a gente. Dá muita moral para quem entra em campo. Ele está sempre me motivando, apoiando nos momentos que precisa. Sabe que é estreia, jogador da base fica ansioso. Desde quando ele chegou, pude fazer bons treinos, e ele viu o potencial”, declarou. Bahia Notícias Foto: Glauber Guerra