Reprodução

A Câmara de Salvador, através do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), realizou a entrega de uma tonelada de alimentos arrecadados por vereadores e colaboradores de mais diversas iniciativas, nesta quarta-feira (4), no bairro do Boiadeiro, Parque São Bartolomeu, um dos mais afetados.

No local, 346 famílias estão cadastradas em programa da prefeitura voltado a pessoas em vulnerabilidade. O objetivo da medida foi auxiliar as famílias atingidas pela forte chuva que caiu na capital baiana no dia 26 de novembro e resultou em alagamentos em diversas localidades.

Geraldo Júnior disse que o trabalho é “extremamente importante de conscientização desse processo das zonas de vulnerabilidade, das áreas de riscos. Quase 350 famílias cadastradas em situação precárias”.

“Arrecadamos uma tonelada de alimentos para ser distribuídos para 346 famílias. Os vereadores de Salvador, Independentemente de qualquer bandeira partidária, mas cuidando das pessoas que precisam de uma atenção mais especial. Nós continuamos arrecadamos sem previsão de término”, disse em entrevista à imprensa no ato das entregas.

Os vereadores Toinho Carolino e Demétrio Oliveira também participaram da ação e ressaltaram a importância da Câmara de Salvador participar de maneira ativa no cotidiano do soteropolitano. Além dos edis, funcionários e voluntários auxiliaram no processo de distribuição. Bahia Notícias