Campeã do Big Brother Brasil 21 e fenômeno nas redes sociais, Juliette Freire não almejava a fama antes de entrar e vencer o reality show global. Em entrevista a Camila Coutinho para a revista “Garotas Estúpidas” de julho, a paraibana revelou que apesar de sonhar com o prêmio de R$ 1,5 milhão, ser uma estrela em ascenção no Brasil nunca foi seu objetivo.

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, contou. Trechos do bate-papo foram adiantados pelo Blog do Ancelmo, do jornal ‘O Globo’.

Em um outro momento, a advogada, dona de um perfil com 31 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que não consegue se ver sendo amada por todo mundo se não for ela mesma. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”.

Aprendendo a lidar com a fama, Juliette conta que está tentando entender como funciona a vida de estrela para atender os fãs nas redes sociais, mas afirma que não irá ceder a um padrão. “As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”.