Prefeito por três vezes em Jaguaripe, no recôncavo baiano, Heráclito Arandas foi o entrevistado desta quinta-feira (12), no ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo. Filiado ao PSD, Arandas disse que o pretende fazer na próxima gestão caso seja eleito. Inicialmente fez questão de parabenizar o prefeito Hunaldo Simões que na sua visão fez um grande trabalho. Arandas explica que a sua candidatura é fruto de uma convocação de três partidos nas eleições deste ano e que tem o apoio de Hunaldo, do ex-prefeito Nai e de todo o grupo político. Que está pronto para governar Jaguaripe, já que tem experiência pelos três mandatos já exercidos e que conhece o município de ponta a ponta e pedirá sabedoria a Deus. Mais uma vez, Arandas fez questão de falar sobre o prefeito Hunaldo, onde parabeniza a gestão com nota 10 e revelou que uma pesquisa mostra que a saúde do município é avaliada em 80% e lembrou da entrega de três unidades de saúde da família e calçamento de ruas na sede.

Assista o ‘Direto da Redação’ desta quinta-feira (12); como convidado, recebemos Heráclito Arandas, candidato a prefeito em Jaguaripe pelo PSD

 Parabenizou também o deputado Antônio Brito que já destinou cerca de R$ 11 milhões em emendas para saúde e saneamento básico. Arandas não esqueceu de falar do vice na sua chapa, o vereador Negão, bem votado na última eleição e que tem uma força muito grande na zona rural. Para ele, será Negão será um subprefeito para a zona rural e que tem sido um braço direito na campanha. Sobre a união do grupo que tem o prefeito Hunaldo, o ex-prefeito Nai, vereadores com mandato, candidatos a vereador e lideranças políticas, Arandas afirma que Jaguaripe está em primeiro lugar e que o grupo não tem vaidade e que o principal objetivo é ver o município bem. Perguntado sobre o progresso de Jaguaripe com o advento da ponte Salvador-Itaparica, o candidato acha que é preciso primeiro sair desse momento de pandemia. Que reconhece que a cidade não tem vocação para o comércio e sim para o turismo que é a porta do renascimento. Por fim, Arandas pediu a confiança do povo para conduzir os destinos de Jaguaripe.