O cantor e compositor Edcity usou as redes sociais, nesta terça-feira (11), para informar aos seguidores que não estará presente no próximo Carnaval baiano. Pressionado por fãs para se pronunciar sobre o assunto, o músico criticou o poder público em relação a valorização dos artistas locais.

“Bom dia! Muita gente me perguntando sobre a minha participação no Carnaval de Salvador. Infelizmente esse ano não irei tocar meu povo, muitas vezes o poder público valoriza mais os artistas de fora do que os da terra! mas vamos para frente que atrás vem gente…”, publicou.

O cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé fez um comentário em apoio ao colega de profissão e relembrou ter passado pela mesma situação de Edcity no passado.

“Vivi exatamente isso em uma época do Raghatoni. Foi doloroso demais ficar fora do nosso Carnaval, mas superei e estou aqui para contar, firme e forte. Como sei que vai acontecer com você! Você é um cara guerreiro, com um coração lindo, com uma história linda e que merece respeito na nossa música”, escreveu. Por Ian Meneses

View this post on Instagram

BOM DIAAAAA

A post shared by Edcity (@edcity) on