Desde que mudou o visual, o cantor Wesley Safadão passou a adotar looks mais fashionistas! Grifes internacionais, por exemplo, fazem parte do acervo da produção do cantor. Depois de usar uma calça holográfica recentimente, o músico investiu em uma jaqueta bomber com patch preta Dolce & Gabanna e tênis flashtrek de couro com cristais removíveis para um show do Garota Vip em São Paulo neste último domingo (16).

 

A jaqueta – que possui gola canela, fechamento por botão de pressão, punhos e bainha canelados e logo bordado no busto – custa R$ 5.175 na Farfetch. Já o sapato, com inspiração nas trilhas, combina modelagem oversized com detalhes lúdicos e pode ser encontrado no site por R$ 6.910. O calçado também já foi aposta da cantora Maraisa, da dupla com Maiara.

Por causa da hérnia de disco, Wesley entrou em uma dieta para perder peso segundo o Purepeople. Segundo o forrozeiro, ele cortou o arroz, macarrão e refrigerante para emagrecer. “Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí… Duas colherzinhas não mata ninguém. Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso”, disse.

 

Aida diz: “O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda. Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil”, afirmou recentemente.