Wesley Safadão está atento às tendências! Referência com seus looks, o cantor apostou em um figurino holográfico, que está dominando o look de famosos, para um show em Fortaleza, no Ceará. Usando uma calça jogging cintilante da grife Gucci, o músico colecionou elogios dos fãs nas redes sociais por conta do visual. “Ficou massa”, falou um. “Que estilo é esse?”, perguntou outro. “Moderninho”, disse um terceiro.

 

“Que calça linda! Você tem bom gosto”, afirmou uma seguidora. “Amei a calça”, destacou outra. “Essa calça está incrível demais”, apontou mais um. “Que gato é esse de calça brilhosa?”, brincou uma usuária. Wesley precisou perder peso devido a uma hérnia de disco. O artista detalhou o processo de emagrecimento e entregou o seu ponto fraco na dieta.

 

“Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí… Duas colherzinhas não mata ninguém. Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda. Graças a Deus consegui perder de dez a onze quilos”, disse.

 

Ele ainda acrescentou: “Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil”, avaliou o cearense, ativo na rotina de exercícios físicos.

Orgulhoso da nova silhueta, Safadão também já comentou sobre os novos hábitos. “Sou louco por comida. Mas coloquei na cabeça e disse: vou emagrecer. Dia sete de junho comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação… Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo”.

 

“Estou muito feliz, mais magro… Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto… Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo”, brincou o forrozeiro.