A cantora Ludmilla e a esposa, Bruna Gonçalves, informaram nas redes sociais, nesta última terça-feira (30), que já foram contaminadas com o novo coronavírus. Elas descobriram que foram infectadas após realizarem o teste para detecção de anticorpos. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk chocada”, escreveu a bailarina no Twitter.

Em resposta a publicação, mas sem entrar em detalhes, Ludmilla disse também teve o mesmo resultado e postou um emoji “chorando de rir”. Gonçalves, por sua vez, escreveu em tuítes seguintes que a doença é bem perigosa e pediu para as pessoas se cuidarem.

Ao ser questionada quando foi contaminada pela doença, a bailarina disse que provavelmente se infectou no final do Carnaval e que já desconfiava que tinha tido Covid-19 por ter passado por problemas de saúde na época. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bem no início… Foi bem antes de começar a pandemia”, contou.

COBRA VENENOSA

A reação com risadas do casal causou reações de reprovação dos internautas. Seguidores de Ludmilla e Bruna, pediram, inclusive, que as duas apagassem as publicações para não prejudicarem o lançamento da canção “Cobra Venenosa”.

E por falar no próximo projeto da funkeira, Ludmilla decidiu arquivar todas as suas publicações no Instagram e manteve, somente, um vídeo para promover o novo single. Na postagem, feita na segunda-feira (29), a artista simula um noticiário, debocha sobre se aposentar após ataques racistas e vaias dos “haters” e simula escorrer o veneno do canto da boca.