Nesta semana, a cantora Simaria surgiu com um vestido com mangas bufantes em um vídeo em seu Instagram e, em resposta a uma seguidora, contou que o modelo foi feito com um lençol comprado na loja Zara Home. Em conversa com a equipe do Purepeople, a costureira Sônia Oliveira contou que a mão-de-obra do vestido branco, usado pela sertaneja para ir à gravação do “Show da Virada”, custou R$ 250.

 

Sônia, que já confeccionou outras roupas para a cantora, contou que Simaria entrou em contato pedindo para que ela reproduzisse o vestido no lençol que havia comprado. “Ela me mandou uma foto do modelo e eu fiz como ela queria”, explicou. Em resposta a outro seguidor, a cantora declarou recentemente que faria outras roupas com tecidos inusitados.

 

“Todo forro de mesa, lençol que eu ver com a estampa que eu goste, vou comprar”, disse ela. E realmente o vestido branco não foi o único confeccionado a partir da roupa de cama. A costureira contou que já fez outros dois looks para Simaria. No entanto, o figurino polêmico foi a primeiro postado pela cantora nas redes sociais. “Simaria curte peças diferentes. Não foi pelo preço da peça que ela mandou fazer este. Ela é simples mesmo”, declarou.

 

O vestido branco feito por Sônia Oliveira deixou em evidência a boa forma de Simaria. Mesmo afastada dos palcos para seguir com o tratamento contra a tuberculose ganglionar, a cantora não deixou os cuidados com o corpo de lado. Recentemente, ela usou seu Instagram Stories para comemorar que tinha conseguido se exercitar acompanhada da fisioterapeuta Claudia Pereira. “Mais um dia. Estou conseguindo malhar de leve. Tem que fazer né, amiga?”, declarou a cantora, que voltará aos palcos em janeiro ao lado da irmã.