A ex-dançarina e esposa do cantor Xanddy, Carla Perez, decidiu se pronunciar em defesa do marido após o pagodeiro ser acusado de intolerância religiosa. A loira fez a declaração, no Instagram, na mesma postagem a qual o artista baiano nega que tenha omitido trechos da canção “Raiz de todo bem” por ser evangélico.

“Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo. Machuca, dói demais ver inverdades proferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tenta acertar”, escreveu Carla.

O assunto veio à tona após a atriz Luana Xavier, que estava presente em um show do Harmonia do Samba, no Rio de Janeiro, filmar a apresentação do baiano no momento em que ele cantava a música que é famosa na voz de Saulo Fernandes. No desabafo postado nas redes sociais, Xavier declarou que atitude de Xanddy foi “um desrespeito sem tamanho”. Ian Meneses