Carlinhos Maia revelou que demorou cinco anos para transar com o marido, Lucas Guimarães, quando o conheceu. Os dois estão há 11 anos juntos. Em entrevista ao ‘Lady Night’, o humorista contou que no início o casal ficava ‘sarrando de bermudas’ devido ao medo que Lucas tinha de tirar a peça de roupa e ir para os ‘finalmente’.

“Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo (…) A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda”, disse.

Carlinhos e Lucas se conheceram e começaram a namorar em Penedo, no Alagoas. O companheiro do influencer estudava em uma escola particular e foi resistente em assumir a homossexualidade, segundo o youtuber.

Maia também relembrou sobre o polêmico (não) beijo em seu casamento, ano passado, que foi bastante criticado pelos internautas. Ele disse ter se arrependido por não ter beijado Lucas no altar e explicou o motivo.

“Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo”, argumentou.