O influencer Carlinhos Maia casou com Lucas Guimarães em uma cerimônia realizada na última terça-feira (21) em Piranhas, cidade às margens do Rio São Francisco. De acordo com o UOL, no matrimônio repleto de convidados badalados, o famoso optou por não beijar na boca do noivo e decidiu explicar o porquê após receber diversas reprovações nas redes sociais.

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, declarou.

Na internet, perfis não pouparam em criticar a decisão dos noivos e julgaram o posicionamento dos dois como um “desserviço a toda comunidade LGBTQ+”.

“Sério mesmo que a ‘união entre dois caras’ ontem, não teve beijo em respeito aos convidados… Se isso não for gay nutella, eu não sei o que é Carlinhos Maia, me poupe, se poupe, nos poupe. Obrigado.”, escreveu um deles.

“Carlinhos Maia não beijou o ‘homi’ dele no casamento deles por respeito aos héteros. Aí foi Kevinho, hétero, dar um beijo hétero na ex hétero e agora o maior evento não foi o casamento e sim a reconciliação dos ex. Toma trouxa kkkk gastou dinheiro pra nada”, disse outro.

Vale lembrar que recentemente, em entrevista ao “TV Fama”, Maia fez declarações polêmicas sobre sua sexualidade e a cerimônia de casamento. “É a união de dois caras, não é casamento gay. É a união de Carlinhos e Lucas”, disse o famoso. Na época, Carlinhos chegou a ser chamado de homofóbico por alguns internautas após repercussão do comentário.