REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia brigou com um fã durante o show de Ludmilla na última quinta-feira (30). A cantora estava se apresentando em uma festa junina em Maceió e chamou o humorista e Lucas Guimarães para subirem no palco. O comediante conversou com a plateia e nesse momento um homem que estava no público jogou duas garrafas na direção dele e da cantora.

“No meio dessa galera, tinha um cara que estava jogando garrafa e lata para chamar atenção. Depois eu vi que ele estava chamando para tirar foto, mas jogou garrafa com água e com cerveja. Jogou uma vez, jogou outra e eu não aguentei. Esculhambei, é o meu jeitinho”, contou Carlinhos Maia no Stories.

O comediante publicou um vídeo mostrando que o homem jogou uma garrafa que quase o acertou, depois vez um novo arremesso que passou perto de Ludmilla. Porém, o influenciador nem deu chance do fã arremessar a terceira garrafa. “Se jogar essa po**a, eu vou jogar no seu c*. Vai jogar essa garrafa nos outros, está viajando? É dia de festa”, xingou.

O vídeo de Carlinhos Maia mostra os seguranças tirando uma garrafa da mão do homem. Eles ainda retiraram o fã do meio da plateia e o carregaram para fora do espaço onde estava acontecendo o show.