BNews

Em uma caminhada de manifestação contra a violência após a morte da estudante de 15 anos, Cristal Rodrigues Pacheco, a colega da vítima, Clara Pondé, trouxe reflexões sobre a causas da violência.

“Eu estudo em colégio particular, tenho a oportunidade de ter uma educação de qualidade, mas a galera que mora na periferia, que não tem dinheiro, que não tá conseguindo estar aqui ter a mesma oportunidade da gente, vão ter um futuro parecido com daquelas duas mulheres que cometeram a brutalidade que aconteceu com Cristal ontem”, disse Clara.

Na oportunidade, a jovem ainda ressaltou que não adianta mudar apenas a segurança, mas a educação também tem que ser uma prioridade. “Não adianta mudar apenas a segurança, porque o problema é sistemático, a gente precisa de educação”, completou.

Vale lembrar que após a trágica morte da estudante de 15 anos, Cristal Rodrigues Pacheco, nesta terça-feira (2), familiares, amigos e professores realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio da Aclamação, na Av. Sete de Setembro, onde ocorreu o crime. Os manifestantes reivindicaram por segurança no local. BNews