O chileno Eugenio Mena chega ao Bahia com o status de ser um jogador de seleção nacional. A credencial, no entanto, não foi o bastante para o colombiano Pablo Armero, que não teve um bom ano no Tricolor em 2017. Para conseguir cumprir com as expectativas do clube e da torcida, o novo lateral esquerdo afirmou nesta segunda (15) que dedicação é o caminho.

 

“Gosto muito de trabalhar a dedicação no dia a dia, conseguir ajudar os companheiros. Sempre que joguei por causa de meu trabalho do dia a dia, minha dedicação, meu comprometimento. Vou querer sempre melhorar dia a dia, aprender dia a dia para que o Bahia esteja muito melhor também”, declarou segundo o Bahia Notícias.

 

O comprometimento também será ideal para ser escolhido pelo novo técnico de “La Roja”, Reinaldo Rueda. “Lógico. Bahia também vai jogar muita competição, tenho que aproveitar isso, pegar ritmo de novo para estar pronto para o novo treinador que chegou na seleção. Tudo vai depender de meu rendimento no Bahia”, indicou. Apesar de ter chegado um pouco depois no Fazendão, Mena diz estar com a forma física preparada para estreia.

 

“Começo foi difícil, comecei um pouco depois, espero agora manter uma sequência boa. Estou pronto. Trabalhei forte. Já estou treinando normal com meus companheiros e pronto para qualquer jogo”. A equipe de Guto Ferreira entra em campo nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo da Paraíba, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.