Foto: AGNews

Simone e Simaria animaram o público do Villa Mix em Goiânia, na noite de sábado (29). Juntas, as sertanejas, cuja semelhança impressiona, cantaram os maiores sucessos do repertório da dupla e ainda agitaram os fãs com suas brincadeiras e danças no palco. Além disso, as coleguinhas chamaram atenção por combinarem os figurinhos em tom neon.

Exibindo a silhueta mais fina, a mulher do empresário Kaká Diniz optou por blusa de paetê e calça cigarrete, enquanto a irmã apostou em uma produção com pegada futurista: maxióculos, casaco cropped, top e microshort.

Ainda nesta semana, Simaria causou alvoroço pela roupa ousada usada em seu aniversário de 37 anos. Usando um look com glitter assimétrico, a intérprete do hit “Regime Fechado” deixou parte do bumbum à mostra e defendeu o estilo.

“Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais”, disse. Um vídeo viral na web ainda mostrou ela fazendo gesto inusitado e quase mostrando demais. Purepeople