José Loreto não vai ter o seu contrato renovado com a Globo em dezembro. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!), a decisão foi tomada pela cúpula da emissora carioca após a polêmica separação do ator e Débora Nascimento.

Como ainda levará alguns meses até o fim do contrato, ele acrescentou que só em casos extremamente excepcionais que o ator será liberado para alguma produção da casa. Além disso, há uma possível redução do número de cenas de Loreto na novela “O Sétimo Guardião” depois do fim de seu casamento, quando Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido na separação dos atores.

Também segundo a atração vespertina comandada por Sonia Abrão, o intérprete do Júnior da trama das nove só voltaria a atuar na Globo em casos excepcionais. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da emissora, que negou o fato: “A informação não procede”. Já a porta-voz de Loreto não retornou o contato.

Ainda de acordo com Alessandro, Bruno Gagliasso vai ser colocado na “geladeira” da Globo após o final da trama das nove. O colunista acrescentou ainda que a emissora carioca decidiu não tolerar mais brigas nos estúdios.

Do contrário, os envolvidos vão ser advertidos. Logo após o fim do casamento de Loreto e Débora, o colunista Leo Dias, do “Fofocalizando”, disse que o intérprete do Gabriel passou a evitar a ruiva no bastidor do folhetim de Aguinaldo Silva segundo informações do Purepeople. Foto: TV Globo