EC Vitória

O Vitória encerrou a participação na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado, contra o Coritiba, e já pode concentrar toda a atenção na montagem do elenco para a próxima temporada. Do atual elenco, apenas 12 jogadores têm contrato para 2020. E um dos atletas que não têm vida resolvida é o meia Felipe Gedoz.

Gedoz está emprestado ao Vitória pelo Athletico até o final do ano. O meia tem contrato com o Furacão só até janeiro de 2020 e também não sabe qual o clube que vai defender na próxima temporada. Na saída de campo após o jogo contra o Coritiba, ele comentou o assunto.

“Não sei ainda [se vai renovar com o Vitória]. Meu contrato termina agora. Tem algumas possibilidades. Vamos aproveitar as férias. E ano que vem vamos ver o que vai acontecer”, disse Gedoz.

Felipe Gedoz chegou ao Vitória no meio da temporada acima do peso. Após entrar em forma, teve sequência e agradou. Contudo, ao longo da Série B, o jogador caiu de rendimento e perdeu a posição de titular no time. Ao todo, soma 26 jogos e cinco gols marcados pelo Vitória. Globoesporte