O Vitória ficou no empate sem gols com o ABC, neste sábado (23), no Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro teve a chance de abrir o placar aos três do primeiro tempo em cobrança de pênalti efetuada poro Léo Ceará, mas ele mandou na trave.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. O time rubro-negro chegou aos seis pontos e ocupa provisoriamente a quarta posição.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O JOGO
O Vitória teve uma grande oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti aos três minutos, porém desperdiçou. Léo Ceará cobrou forte, mas mandou na trave. A bola ainda chegou a resvalar no pé de Edson, mas não entrou.
O Vitória tinha maior posse de bola e ditava o ritmo de jogo. Aos 19, Andrigo recebeu bom passe, invadiu a área e bateu para o gol. Porém, Edson fez uma grande defesa.

O ABC só conseguiu chegar com perigo aos 23. Anderson foi lançado, driblou João Gabriel e mandou para fora. Ele perdeu um gol incrível.

Os donos da casa pecavam nos passes, enquanto o Vitória deixava a desejar nas conclusões. E o primeiro tempo não saiu do zero.

Segundo tempo
Insatisfeito com o desempenho de sua equipe na partida, o técnico Ranielle Ribeiro fez duas substituições no intervalo. Ele tirou Neto e Anderson para as entradas de Sagredo e Valdemir, respectivamente.

O Vitória continuou criando chances, mas permaneceu parando no goleiro Edson. Aos nove minutos, Léo Gomes deu belo passe para Andrigo, que bateu na entrada da área e o arqueiro do time potiguar defendeu.

Aos 13, Fabrício pegou a bola na entrada da área e bateu cruzado. A bola foi na direção de Léo Ceará, que chutou fraco, e Edson defendeu com tranquilidade.

O ABC quase abriu o placar aos 25. Valdemir soltou uma bomba de fora da área, João Gabriel espalmou de forma estranha e a bola tomou direção para o fundo das redes, mas o arqueiro se recuperou e mandou para escanteio.

Já nos acréscimos, Jeferson cobrou falta e o defensor do ABC tocou a mão na bola dentro da área. Todos os jogadores do Vitória pediram pênalti e o árbitro ignorou os protestos segundo informações do Bahia Notícias. Foto: Andrei Torres/ABC