Pouco ativo durante o jogo contra o Santa Cruz-RN na última quarta-feira (6), o goleiro Douglas foi responsável por uma grande defesa no final da partida depois de uma cabeçada do atacante João Victor. Após o triunfo por 1 a 0 que selou a classificação tricolor para a fase seguinte da Copa do Brasil, o arqueiro comemorou a intervenção e valorizou o resultado.

“Foi um jogo onde a gente teve um primeiro tempo com mais chances, mas não conseguimos abrir uma grande vantagem. No segundo tempo o Santa Cruz voltou mais encaixado, conseguiu marcar mais, não tivemos volume de jogo e no final eles foram para o tudo ou nada. Tiveram uns lances que tiveram perigo e a cabeçada confirmou nossa classificação porque se a gente toma aquele gol certamente a disputa de pênaltis seria aberto”, declarou.

Douglas afirmou que foi preciso estar concentrado para rebater a bola que poderia complicar a vida do Esquadrão de Aço segundo informações do Bahia Notícias.

“Em um jogo como esse a gente tem que estar concentrado. No primeiro tempo eu só peguei uma bola, no segundo tempo não tivemos tantas ações… E aí você vê uma bola decisiva próximo dos 90 minutos. É fruto de trabalho, concentração, de uma experiência que já tenho. O importante é que vencemos e saímos com a classificação da equipe”, indicou. Na terceira fase da taça nacional, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o CRB. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia