A cantora Carla Perez recebeu as dançarinas Sheila Mello e Lore Improta, na manhã desta segunda-feira (4), no bloco sem cordas Algodão Doce, que anima os foliões mirins no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador.

Aproveitando o tema “Fundo do Mar”, escolhido por Carla para o carnaval de 2019, Lore Improta se fantasiou de comandante naval. Com blusa azul e saia de lantejoulas, que remete a escamas de peixe, a loira também apostou em tranças grandes, rosas e uma boina de comandante. Antes de Lore subir no trio, Carla rasgou elogios a ela:

“Eu vi uma reportagem uma vez na TV Bahia… Ela fazia inglês, balé, dançava comigo, dança não sei aonde, fazia um milhão de coisas, estudava, tomava nota 10, e eu falava assim: ‘Menina, é uma garota prodígio’. E eu falei: ‘Você vai longe’. E veio. Veio para cantar com a gente. Vem aqui meu amor! Nossa eterna rainha, Lore Improta!!!”

Carla Perez, Sheilla Melo e Lore Improta no circuito Osmar — Foto: Sérgio Pedreira/Aghaack
Carla Perez, Sheilla Melo e Lore Improta no circuito Osmar — Foto: Sérgio Pedreira/Aghaac

Exibindo seu talento no trio, Sheila Mello apostou em uma blusa branca com detalhes em rosa, com brilho e um short rosa. O bloco também contou com a participação dos palhaços Patati e Patatá. Carla Perez foi pelo mesmo caminho, também apostou em um look com lantejoulas.

Fantasiada de sereia, a ex-dançarina do É O Tchan não economizou no brilho. Esse é o segundo dia da pipoca de Carla Perez. No domingo (3), a esposa de Xanddy coroou a atriz Mariana Xavier, que participou do clipe da música “Jenifer”, a rainha do bloco.

“Vou chamar a nossa rainha. Ela se ama do jeito que é. Isso me faz ser realizada como mulher. Nós temos que nos amar do jeito que nós somos. Vou chamar para coroar aqui, Mariana Xavier”, disse Carla Perez segundo informações do G1. Foto: Dilson Silva/AgNews